BUS PEGANDO FOGOCarro substituiu outro que quebrou na BA-430, vindo de Santa Maria da Vitória. Chegando a Brumado, começou a pegar fogo. “Cena aterrorizante”, disse passageira.

Um ônibus que fazia a linha Santa Maria da Vitória à Vitória da Conquista pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (07), na rodovia BA-430, próximo a Brumado.

Todos os passageiros conseguiram sair antes que o fogo tomasse conta do veículo, uma residência por pouco não foi atingida pelas chamas. Moradores usaram baldes e mangueiras para impedir que o fogo avançasse, o incêndio começou por volta de 03h.

A viagem começou às 20h, após passar em Bom Jesus da Lapa às 21h30, o veículo apresentou problemas antes de chegar à Riacho de Santana, os passageiros tiveram que ser transferidos para outro ônibus que seguiu viagem até pegar fogo em Brumado.

“Depois de esperamos por duas horas em Riacho de Santana fomos remanejados para este outro veículo. Chegando em Brumado ouvimos um barulho estranho, em seguida o motorista ordenou que todos descessem rapidamente, um casal de idosos quase não saiu a tempo. Está difícil esquecer esta cena aterrorizante”, disse Iolanda Cardoso, passageira do ônibus que embarcou em Bom Jesus da Lapa com destino a Vitória da Conquista. Os passageiros esperaram mais duas horas até que um terceiro ônibus foi enviado pela empresa para leva-los até o destino final. Iolanda disse à nossa reportagem que entrou em contato com a Novo Horizonte na manhã desta segunda-feira (07), mas não conseguiu falar com nenhum dos responsáveis pela empresa.

Fonte: Guanambi FM

Assista: