sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Após separação conturbada, 1º show da carreira solo de Joelma é cancelado

joelma c

Não vai ser desta vez que Joelma inaugura sua carreira solo

Desde que a separação de Xinbinha foi anunciada, Joelma deixou claro que assim que acabassem os compromissos da extinta banda Calypso sairia em carreira solo. A cantora, entretanto, está enfrentando alguns problemas para a grande estreia. Seu primeiro show, que seria neste sábado (11), foi cancelado.

O evento FãFest, que seria realizado na cidade de Brumadinho nos dias 11, 12 e 13, não a teria estrutura de segurança necessária para o porte do festival e acabou sendo proibido. No Facebook do evento, foi publicado um comunicado em que a situação é esclarecida para os fãs.

“A cia de policia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela seguranças de todos, por esse motivo o evento que seria realizado nesse próximo final de semana esta cancelado Judicialmente”, diz o texto.

“Enfim nos da equipe FaFest lamentamos o ocorrido, mas infelizmente não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar, certo da compreensão de todos estamos a disposição para qualquer duvida sobre o ocorrido”, encerra o anúncio.

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia