ACM NETO

Prefeito de Salvador não participa de evento na Barra mas deixa seu recado na internet

(Foto:Reprodução/ Facebook/ Montagem VN)

Apesar de não ter participado da caminhada do Farol ao Cristo neste domingo (13) em meio à manifestação contra o governo Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na Barra, o prefeito ACM Neto utilizou as redes sociais para manifestar seu apoio.

“Neste domingo, o Brasil deu um exemplo de cidadania com as manifestações que aconteceram em dezenas de cidades. Através da presença de cada de um nas ruas, praças e avenidas, vestindo verde e amarelo, os brasileiros demonstraram que exigem imediatamente uma mudança nos rumos políticos do país. Não aguentamos mais esta crise. Chegou a hora de os homens públicos compreenderem o recado das manifestações populares e promoverem as mudanças que o povo brasileiro tanto deseja”, escreveu ACM Neto.

(Foto:Reprodução/ Facebook)

Na composição da “ala do prefeito” marcaram presença o presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Câmara (PSDB), os vereadores Duda Sanches e Kátia Alves, o deputado federal José Carlos Aleluia, todos do DEM, o presidente da Saltur, Isaac Edigton, e o titular da Secretaria Municipal de Urbanismo, Sílvio Pinheiro.