antes e depois

A gordura do braço não parece muito atraente e, é um efeito do excesso de comida, problemas de saúde, ou até mesmo a perda de peso em outras áreas do corpo e não na área do braço o que os torna flácida. No inverno, eles não parecem incomodar muito, porque ficam cobertos, mas no verão, quando está quente lá fora e você tem que usar camisas e vestidos de mangas curtas, eles estão definitivamente inestético. Se você quer ver a gordura do braço desaparecer, você tem que começar a adotar alguns hábitos saudáveis, comer a comida certa e exercício! Vamos indicar cinco exercícios que você pode começar a fazer para reduzir, e, a boa notícia é que você também pode fazê-los em casa ou no escritório (não diga ao seu chefe!).

5 maneiras que você pode reduzir a gordura do braço:

1. Pular corda – contribui não só para reduzir a gordura do braço, mas ajuda a reduzir toda a sua gordura corporal. Compre uma corda e comece a se exercitar. Os músculos do braço vai começar a fazermovimentos circulares.

2.Alongamento – tonifica os músculos na área do braço e leva-os para o formato certo. A boa notíciasobre o alongamento é que você pode fazê-lo, mesmo quando você está no escritório. Comece a esticar mais!

3. Pulso Rotativo – funciona melhor quando você mantém alguns pesos em seus braços. Tenhacuidado, você não precisa de pesos muito pesados, seus músculos do braço precisa apenas de um pequeno desafio. Você pode segurar os pesos em suas mãos e estendê-los para a frente, mantendo-os firmes. Ao mesmo tempo que você pode girar o pulso para dentro e para cima, na medida do possível.

4. Levante o corpo para cima – você pode fazer isso no exterior ou interior, que depende de onde você tem uma resistente para manter, porque você vai querer levantar o peso do corpo para cima. Isso irá fortalecer os músculos muito especialmente, quando você está na posição de espera, o máximo que você puder permanecer nele, será melhor.

5. Tríceps com um braço – você pode fazer isso no chão sobre uma esteira ou até mesmo em um tapete. Pegue uma mão e coloque-a em sua volta e com a outra mão, você vai querer começar a fazer princípio de flexões.  É semelhante ao anterior, só que você não vai trabalhar os dois braços ao mesmo tempo, você vai trabalhar com eles, um por um .

Não importa o que os exercícios que você decidir começar a fazer, além da parte estética eles terão grandes benefícios para a saúde também como a prática de esportes melhora a circulação e corporais funções de sangue!