foto pmmHomem havia cometido o crime para ver a namorada. Ele confessou ter roubado o veículo

Um carro que havia sido roubado foi recuperado na manhã deste domingo (27) depois que policiais encontraram mensagens de amor indicando o crime no celular do suspeito. O caso aconteceu no Morro da Pedreira, Costa Barros, no Subúrbio do Rio de Janeiro. O veículo pertence a um policial militar e foi roubado na Avenida Brasil.

Gabriel Rodrigo da Silva, de 21 anos, foi abordado por uma equipe da PM na Estrada de Botafogo. No celular dele foram encontradas mensagens nas quais ele confessava o crime para a namorada.

“Fui te buscar. Poxa. Ainda roubei um carro quando peguei a Brasil. Quero te ver. Poxa. Peguei um carrão na pista, mas vou tirar o que der aqui e vou dar pra favela. Vou atrás da carreta”, diz ele na mensagem.

Com o suspeito ainda foi encontrada uma pistola com numeração raspada. Outro rapaz estava com ele no carro, mas conseguiu fugir. De acordo com o Batalhão da Polícia Militar, no interior do carro estavam a farda e os documentos da vítima. Gabriel Confessou o crime e afirmou que não feriu o policial.