Grupo Cidade FM na Expor

(Fotos Carlos Silva)
Teve inicio desde terça-feira dia 10 de maio a 46ª Exposição Agropecuária de Itapetinga,que irá finalizar hoje dia 15 de maio.

Ontem nossa reportagem registrou imagens onde o público compareceu em massa ao parque,mesmo não tendo rodeios,onde puderam visitar os stands e prestigiar as diversas mostras de produtos e empresas,além dos leilões.

Já no stand do “Blog do Tarugão”o radialista e vereador Tarugão,e Roberto Cleber recepcionaram amigos e ouvintes da rádio Cidade FM além de lideranças políticas de toda região.

Quem visita o Stand do Blog do Tarugão, não saí de lá sem antes falar ao vivo na rádio com a repórter Neildes Oliveira (Glória Maria).

Este evento que é promovido pelo Sindicato Rural de Itapetinga,através do presidente do Sindicato Adriano Alcântara que também é pecuarista.

O show no reservado ficou por conta da banda que estourou no carnaval de Salvador Bahia “A VINGADORA” além de “BANDA RANEYCHAS” e os “GIGANTES DO BRASIL”que é o nome da nova banda de forró comandada pelas ex-vocalistas da Calcinha Preta, Silvânia Aquino e Paulinha.

Uma recomendação á alguns seguranças do evento:

“Que sejam mais gentis com os profissionais da imprensa..afinal de contas, sem matéria ou publicação seria impossível a realização com sucesso de qualquer evento deste porte.”

Aguardem cobertura fotográfica e Vídeos…..estamos processando……..

Fonte: www.itapetingaacontece.com.br