Dtiro 4

Uma verdadeira correria e pânico foi registrado na noite desta quinta-feira (19/05) na Rua Durval Tercio Bonfim, na Vila Isabel, o tumulto teve início quando dois homens abordo de uma motocicleta de cor preta e vermelha, chegaram atirando em direção a Valdir Soares de Oliveira, de aproximadamente 42 anos de idade que foi atingido por vários disparos.

Durante a tentativa de homicídio um homem identificado como sendo  Rosalvo Nascimento dos Santos, de 58 anos, foi alvejado nas nádegas.

tiro 2

Um traficante que age na área está sendo apontado como o autor dos disparos que atingiram Valdir e Rosalvo. Os acusados evadiram-se do local em alta velocidade.

Policiais militares da 8ª CIPM, estão realizando diligências no intuito de localizar e prender a dupla. A polícia recolheu várias cápsulas deflagradas de revolver calibre 38.

Ambas as vitimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levadas ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

tiro 1

Valdir Soares de Oliveira, de 42 anos, é morador da Praça Jorge Saliba, Vila Isabel, o estado dele inspira cuidados médico, já Rosalvo que possivelmente foi baleado por estar próximo ao local, não corre risco de morte.

O delegado plantonista da 21ª Coorpin Dr Marcos Larocca esteve na portaria do HCR e colheu informações com familiares das vitimas.

Marlon Araújo