MOTO NO TÚMULOFoi só levantar a tampa do túmulo e… Lá estava ela, intacta. A ação policial no cemitério acabou assustando quem estava no local.

Que fim triste seria para uma moto Yamaha Factor 250… Ela era tão novinha, coitada… Um ladrão de Cornélio Procópio, no Paraná, roubou uma motocicleta e o lugar mais seguro que encontrou para escondê-la foi em um cemitério próximo ao local do crime. Quem iria procurar uma moto dentro de um túmulo, afinal?

A polícia, é claro, que recebeu denúncias de testemunhas que viram o homem “enterrar” o veículo no túmulo. Não deve ter sido uma operação muito silenciosa. Foi só levantar a tampa do túmulo e… Lá estava ela, intacta. A ação policial no cemitério acabou assustando quem estava lá para enterrar um ente querido ou visitar um túmulo. Segundo os policiais, algumas mulheres fizeram o sinal da cruz enquanto a moto era “resgatada”, informou o site CGN. A moto havia sido furtada da frente da casa da namorada do proprietário, pertinho dali. O veículo foi levado à delegacia e, depois, devolvido ao dono.