cisterna2

Um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de junho, foi encontrado morto dentro de uma cisterna de 20 metros no bairro de Rosa Neto, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Porto Seguro no final da tarde de quarta-feira (22).

O rapaz foi encontrado na mesma cisterna onde um amigo dele, um adolescente de 14 anos, foi achado morto no dia 19 de junho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 20 anos demorou um pouco mais para ser localizado porque estava soterrado.

O adolescente de 14 anos foi encontrado com diversas marcas de tiros. Já o jovem de 20 anos foi localizado em estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (23), para saber sobre o avanço das investigações. Não há informação sobre prisões.

Resgate
O adolescente de 14 anos foi encontrado morto dentro da cisterna no domingo (19). A vítima apresentava diversas marcas de tiro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil acrescentou que a autoria e a motivação do crime estão sob investigação.  Em contato com o G1, na manhã de segunda-feira (20), o delegado Cícero Feitosa informou que familiares do garoto de 14 anos foram ouvidos na unidade policial. Ele não deu detalhes dos depoimentos.