carlos

A equipe da FM CIDADE 94 ,3

 Ainda consternada com o falecimento do grande fiel amigo, parceiro, um dos nossos comentaristas  dos nossos programas : Jornal da Cidade e Resenha da Cidade vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda do nosso amigão.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com o nosso querido Carlão.

Registram-se nesta nota os agradecimentos sinceros a todos que de alguma forma estiveram em orações, nos abraçaram e mensagens de pesar, confortando e fortalecendo nosso elo entre amigos no transcurso de imensa dor e sofrimento.

carlos1Carlão,

Tivemos o privilégio  de termos ao nosso lado pessoas especiais como  VOCÊ, um enviado por Deus, para nos abençoar; por isso, nada mais merecido do que homenagear alguém tão importante.

Entendemos que, se agradecer é reconhecer o bem que o outro nos faz, muito temos a agradecê-lo: obrigado pelas palavras de bênçãos e de ensinamentos; obrigado pelo amor, pela dedicação, pelo esforço e pelo compromisso para com a nossa  comunidade carente

Agradecemos sobre tudo a Deus, por tê-lo escolhido como um dos nossos

líderes. Um representante do povo.

Um soldado ousado, otimista, que lutou , que rompeu barreiras, que fez da fé o seu escudo e que abraçou sua missão e a fez com garra.

Seu trabalho foi digno da nossa admiração e dos nossos aplausos.

As marcas que vão sendo deixadas pelo trabalho de um grande homem, ficam para sempre cravadas na alma de quem caminha ao seu redor.

Obrigado por ter feito parte de nossa equipe!

carlos2Mensagem:

A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. sorriam, pensem em mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. “Ninguém morre enquanto continua vivo no coração e na lembrança”.