viatura12

 

A viatura da CIPE/Cerrado trafegava no sentido Luis Eduardo Magalhães/Barreiras, quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotoupor volta das 12h 30 de hoje (27), na curva do trevo do aeroporto, na BR 020. O veículo era dirigido pelo soldado Erivan da Silva Maia, que não sofreu ferimentos, mas seu companheiro, o soldado Luis Carlos, apesar de estar sem lesões aparentes, se queixava de uma pancada na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros do SAMU no local do fato e foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Mauro Medeiros e Wagner Coelho alegaram que ainda não possuem um diagnóstico completo das causas do acidente. O veículo se arrastou por aproximadamente 100 metros após o tombamento e parou com as rodas para cima, parcialmente danificado. “Se ele tivesse capotado, estaríamos no mínimo, gravemente feridos”, comentou o motorista.

O trânsito foi sinalizado com cones, porém, não chegou a ser interditado. Equipes da RONDESP em duas viaturas deram apoio nos trabalhos de resgate e perícia.