sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

RH-ENGENHARIA alto-astral-noivas-blog-tarugao
CDI
cafe-da-gente
contac-contabilidade
ramos-pneus
transportte-escolar

Bahia: Tio é suspeito de matar sobrinho e namorada, e enterrá-los no quintal em Floresta Azul

DFBOYfIBarbaridade foi descoberta no município do sul do Estado. Clima no município é de revolta e consternação. Suspeito está preso e já teria confessado o crime.O clima é de verdadeira comoção na cidade de Floresta Azul, região Sul do Estado onde na manhã desta terça-feira, 28, foram encontrados enterrados no quintal de uma residência.

As vítimas são o casal Isabela Regis de 18 anos e Edson Augusto, 21 anos, mais conhecido como “Jipe”. Segundo informações iniciais um tio Edson conhecido como “Pretinho” é o principal suspeito do crime, já que foi no quintal da residência de “Pretinho” que os corpos foram localizados.P5HyjMjO casal foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de junho, no Jardim no Centro da cidade por volta das 04:30h. Desde então a família emitiu pedidos de ajuda pela internet para qualquer pessoa que tivesse informações sobre o paradeiro dos jovens. O motivo do crime permanece um mistério para todos, porém, o tio de Edson já está preso e ainda hoje prestará o depoimento que poderá esclarecer o duplo homicídio. Os jovens podem ter sido mortos à pauladas.

Crime bárbaro

“Pretinho”, como é conhecido o tio de Edson foi preso no final da manhã de hoje. Foi ele quem matou, de forma cruel, o próprio sobrinho e a namorada. Para isso, usou um pedaço de pau para golpear as vítimas. Antes, tentou asfixiá-las. Na sequência, “Pretinho” enterrou os corpos no quintal da casa onde aconteceu o crime.O assassino confessou a autoria do duplo homicídio. A motivação, no entanto, ainda não foi esclarecida. Expectativas frustradas Isabela e Edson saíram de casa na última quinta-feira (23) para se divertirem. Afinal, era véspera de São João. Foram vistos na praça da cidade, palco de uma festa, e depois, pela última vez, em frente à agência de passagens do município. Três dias se passaram, sem que eles dessem notícias. Os pais da moça, provavelmente, chegaram a acreditar que ela teria fugido com o namorado. Tanto que, ao procurarem a imprensa para fazer um apelo sobre o paradeiro da vítima, eles fizeram questão de frisar que estariam de braços abertos para recebê-la de volta. A notícia da tragédia causou imensa comoção. As famílias, sobretudo da garota, estão desesperadas. (Itororó Já . Caveirão da Bahia)

 

1 resposta para “Bahia: Tio é suspeito de matar sobrinho e namorada, e enterrá-los no quintal em Floresta Azul”

Deixe seu comentário

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia