helicoptero

O roubo de uma caminhonete terminou com um tiroteio na sexta-feira (23) no Setor Perim, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos roubaram o veículo e foram perseguidos por policiais. Na fuga, um dos autores perdeu o controle da direção e o carro capotou. Calçadas e a parede de uma loja ficaram marcadas pelos disparos. Os suspeitos conseguiram fugir. Ninguém se feriu.
O servente de pedreiro Carlos de Jesus afirma que ficou assustado com o barulho dos tiros e com a velocidade com que os criminosos fugiam. “Só ouvi o barulho do Graer [Grupo de Rádio Patrulha Aérea da PM] atirando, descendo aqui. Perigoso é pegar num inocente”, afirmou.17664957

A caminhonete foi roubada na tarde de sexta-feira no Parque Ateneu, região sudeste da capital. Segundo a PM, os assaltantes fugiram pela Avenida Perimetral Norte e foram perseguidos por carros da corporação e por um helicóptero do Graer. O carro bateu no canteiro central da avenida, capotou e a dupla fugiu.
O dono de uma ferragista, que não quis se identificar, disse que foi usado como escudo por um dos criminosos. Segundo ele, o homem pulou o muro e fugiu.
De acordo com o capitão do Graer, a quantidade de pessoas que passava pela região acabou prejudicando a ação e facilitando a fuga dos criminosos.  No entanto, afirmou que a polícia continua as buscas pela dupla.
O vigilante Werverton Henrique de Souza espera que os autores sejam encontrados. “Qualquer um pode ser suspeito. Ninguém sabe, ninguém viu. Se der tudo certo que consiga pegar esses criminosos”, afirmou.