pcEm conversas com familiares, ela disse que cometeu o crime após uma briga com a vítima

Uma mulher confessou ter matado o próprio marido em Feira de Santana (BA), na tarde do último sábado (27). Walter Wendson Melo Mota, de 34 anos, conhecido como ‘Mulato’, foi encontrado morto na manhã de domingo com três tiros, no bairro Jomafa.

De acordo com informações do Acorda Cidade, Silvana descobriu que Walter vivia num relacionamento extraconjugal há quatro anos. Em conversas com familiares no WhatsApp, ela disse que cometeu o crime após uma briga com Walter.

“Segundo ela, o marido possuía uma amante há mais de cinco anos e ela tinha descoberto recentemente que ele estaria com uma terceira mulher. Ela contou pra um dos parentes que havia adquirido um revólver e estava tentando cometer suicídio. O marido teria tentado impedir e no empurra-empurra ela acabou deflagrando três tiros contra o companheiro”, afirmou o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade.

A mulher ainda limpou a cena do crime e escondeu o corpo de Walter no quarto deles, antes de seguir para a casa de uma amiga. No domingo, ela tentou se matar, enfiando uma faca no pescoço. A suspeita foi socorrida para o Hospital Emec, onde permanece com estado de saúde estável e está sob custódia.