Um casal e um bebê de três meses foram queimados com ácido na manhã deste sábado (17) dentro da própria casa no bairro de Paripe, Subúrbio de Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o crime ocorreu por volta de 8h20 na Avenida Suburbana, próximo ao Assaí Atacadista.Casal e bebê de três meses são queimados com ácido dentro da própria casa no SubúrbioAinda segundo a polícia, Adriana Pereira Borges, de 25 anos, estava na sala segurando a criança quando a residência foi invadida por uma mulher que fez o ataque com o produto químico. Ela foi atingida no rosto e o bebê em várias partes do corpo. Fábio Santos Silva, 38, estava na cozinha e acabou atingido nas costas. Foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde permanecem internados.

A polícia ainda afirma que ao ser atingido, Fábio pensou que tratava-se de um incêndio e correu para desligar o disjuntor de energia. Ao chegar na sala notou a esposa e filho queimados. Ele relatou aos agentes que não viu quem cometeu o atentado.

A suspeita fugiu logo após o ato, mas populares a detiveram. Uma guarnição da 19ª CIPM efetuou a prisão e a encaminhou para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. Seu nome não foi informado.