Youtuber comediante, com mais de 12 milhões de seguidores, retorna à Vitória da Conquista para única apresentação, no Divaldo Franco. Já estão à venda os ingressos para mais uma apresentação, em Vitória da Conquista, do fenômeno do YouTube na atualidade, Whindersson Nunes. Assista:

O show ocorrerá no Centro de Convenções Divaldo Franco, no próximo dia 7 de outubro (sexta-feira), a partir das 20 horas. Neste dia, o comediante piauiense apresenta seu espetáculo “Marmininu”, intercalando canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand Up.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo. O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. jsqp0c3Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. Hoje ele conta com mais de 12 milhões de seguidores, e já foi apontado como o segundo mais influente youtuber do planeta.

Os ingressos já estão a venda nas bancas de Vitória da Conquista, e pela internet. A meia no primeiro lote custa R$40 e a inteira R$80, mais taxa administrativa.(Blog do Marcelo)