Policiais mortos na Cidade de Deus foram enterrados neste domingo (20), velório coletivo foi na sede do Batalhão de Choque, no Centro. O velório dos três do quatro policiais mortos na queda do helicóptero foi realizado neste domingo, no Batalhão de Choque. Os corpos chegaram ao local por volta de 13h30m, e serão enterrados em cemitérios diferentes.

pm-velorioO subtenente Camilo Barbosa Carvalho, de 39 anos (15 anos na PM), será enterrado às 16h em São Gonçalo, no cemitério Memorial Parque Nicteroy, localizado na RJ 104, na altura do bairro Vista Alegre. Os corpos do major Rogério Melo Costa, de 36 anos (17 anos na PM), e do sargento Rogério Félix Rainha, de 39 anos (15 anos na PM), serão sepultados às 16h no Jardim da Saudade de Sulacap. (O Globo)

E o enterro do capitão Willian de Freitas Schorcht, de 37 anos (sendo 13 na corporação), será em Resende, às 16h30, no cemitério Alto dos Passos. O sargento Cristiano Bittencourt, lotado no 3° BPM e que foi morto na noite de sábado durante patrulhamento nas proximidades do Jacaré, também será velado no Batalhão de Choque e depois segue para o sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, às 16h.velorio-pmConfira abaixo o vídeo como foram as homenagens no Batalhão de Choque aos colegas mortos na queda do helicóptero:

Neste domingo, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) periciou o helicóptero derrubado. Pelo menos três pessoas foram detidas durante a operação da Polícia Militar na Cidade de Deus. Na ação, foram apreendidas drogas e fuzis. Os policiais ocupam a comunidade à procura de bandidos que entraram em confronto com agentes no sábado. Em seu perfil no Facebook, a Polícia Militar prestou uma homenagem aos PMs mortos, publicando uma mensagem de luto.