Policiais, médicos e internautas protestam em redes sociais de Fátima Bernardes. Parece estar longe de terminar a polêmica envolvendo a apresentadora Fátima Bernardes.Depois do deputado Jair Bolsonaro, policiais militares resolveram gravar vídeos atacando a postura da apresentadora da Globo. Assista ao VÍDEO:

Fátima se envolveu em uma polêmica após fazer uma enquete em seu programa “Encontro”, na semana passada.A enquete era a seguinte: “Quem salvar primeiro? Traficante em estado grave ou policial levemente ferido? ”. A questão nasceu do filme “Sob Pressão”, que está estreando, e fala justamente sobre ética e escolhas médicas em um pronto-socorro. (R7)

Os convidados do programa e a apresentadora votaram a favor do atendimento ao traficante em estado grave em primeiro lugar. Bastou essa escolha para Fátima ser detonada nas redes sociais, acusada de defender bandidos. O deputado Jair Bolsonaro gravou um vídeo criticando a apresentadora, e outros representantes da classe policial fizeram o mesmo.

socorristaEm um dos vídeos, dois policiais dizem que não se surpreenderam com a resposta da enquete da apresentadora, onde foi escolhido socorrer o “vagabundo” em primeiro lugar, antes do policial. E eles continuam: “Queremos fazer uma enquete. Se a Fátima fosse vítima de estupro, e ela conseguisse ferir o estuprador com uma faca… Ao chegar no local, quem ela acha que deveria ser socorrido primeiro, ela ou o estuprador?”, pergunta um dos policiais em tom raivoso. “Responde para a gente aí Fátima, estamos aguardando a sua resposta!”, atacou ele.

Confira o vídeo:Em outro vídeo, um policial fala sobre o helicóptero derrubado por traficantes no Rio de Janeiro, causando a morte de policiais. “E aí Fátima, você vai socorrer os nossos heróis ou os traficantes que estão comemorando a morte de nossos heróis?”, diz outro oficial bem revoltado. “Sugiro a você que você pegue o seu carro e se direcione para a Cida de Deus, socorra os traficantes e os leve para sua casa para sua filha adolescente cuidar deles.”

Várias fotos de médicos e socorristas também foram postadas na web:

socorrista2 Policiais, médicos e internautas protestam em redes sociais de Fátima Bernardes: #euescolhosalvaropolicial