camara-de-itapetinga

A Câmara Municipal de Itapetinga-BA tem a honra de convidar a população itapetinguense para a Cerimônia de Posse das autoridades eleitas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, para a gestão 2017-2020, e Eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa (Biênio 2017-2018). A solenidade será realizada neste domingo (1º), a partir das 09 horas, na Praça Dairy Valley, no Centro da cidade.

Organização da Cerimônia

Conforme determina o Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal, a Câmara de Vereadores instalar-se-á em 1º de janeiro no primeiro ano da Legislatura, através de Sessão Solene, sob a presidência do vereador eleito mais idoso. Após apresentarem declaração pública de bens, os vereadores presentes, diplomados, serão empossados com a leitura do compromisso de posse e juramento.

Em seguida, serão apresentadas as chapas para a eleição da Mesa da Câmara, sob votação secreta. Já eleito, o novo presidente da Casa assumirá os trabalhos e dará posse ao prefeito e ao seu vice. Então, o novo chefe do Executivo Municipal apresentará, em linhas gerais, seu programa de governo.

Confira os eleitos que serão empossados:

Prefeito: Rodrigo Hagge (PMDB)

Vice-prefeito: Renan Pereira (DEM)

Vereadores:

Alberto Barbosa Santos (PP)

Anderson Alves Cruz (DEM)

Diego Queiroz Rodrigues (PR)

Eliomar Alves Barreira (PMDB)

Fabiano Sousa Alves (DEM)

Gilmar Santos Lima (PSD)

Jair Saloes Mendes (PMDB)

João de Deus da Silva Filho (PMDB)

José Antunes da Silva (PSC)

Márcio Carvalho de Oliveira (PSC)

Naara Lima Duarte (DEM)

Nailton Bomfim Negreiro (PRB)

Romildo Teixeira Santos (PSL)

Valdeir Chagas do Nascimento (PDT)

Valquírio Santos Lima (PR)

Ascom CMI