valdomiro1

Seguidores ficaram intrigados após ver uma foto do pastor Valdemiro Santiago, publicada no Facebook do bispo França, sem nenhuma cicatriz no local onde foi esfaqueado e recebeu 25 pontos.

Fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro sofreu um ataque em 8 de janeiro, durante um culto no Brás, no Centro de São Paulo, e teve sua camisa ensanguentada utilizada para curar fiéis.

A foto foi postada pelo bispo França, no dia 12 de janeiro, quatro dias após o ataque, quando o pastor Valdemiro recebia amigos em sua casa, no condomínio Alphaville, em São Paulo.

“Queimei meu dedo no forno, uma bolha de 0,5 cm demorou 2 meses pra sumir a cicatriz, esse aí leva facada e ponto no pescoço e em 5 dias nem sinal tem. Hahaha, como tem gente que gosta de ser enganada”, comentou uma das seguidoras.

Para se defender das críticas, o bispo França logo postou uma foto da cicatriz do pastor e esclareceu: “Olhem a cicatriz no pescoço do Apóstolo Waldemiro Santiago e compartilhem todos, por favor, para acabar com as calúnias!!! Quero ver os hipócritas que nos caluniaram dizendo que mentimos, que somos enganadores e que simulamos o ataque ao Apóstolo; quero ver reconhecerem o erro que cometeram”, afirmou o bispo França.

Foto: reprodução/Facebook

Foto: reprodução/Facebook