marisaInternada na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue em coma induzido. O boletim médico divulgado pelo hospital na tarde deste domingo (29) indica que ela está em “condições clínicas e neurológicas inalteradas”. Dona Marisa, como é conhecida a esposa do ex-presidente Lula, foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico na terça-feira (24).

Na sexta-feira (27), ela passou por mais uma tomografia para verificar se houve melhora na infecção que se formou em seu cérebro. A equipe médica que acompanha Dona Marisa solicitou o novo exame para avaliar o grau de infecção provocado pela hemorragia cerebral. Neste domingo, Dona Marisa recebeu a visita do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Veja o último boletim médico

A paciente Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo.

Segue sob monitorização, com condições clínicas e neurológicas inalteradas. As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Dr. Antonio Antonietto Dr. Miguel Srougi

Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico