saaeO SAAE informa, a todos os moradores do bairro Clodoaldo Costa e região alta do Otávio Camões, que é abastecida pela mesma rede de água do Clodoaldo Costa, que estamos trabalhando diuturnamente, para normalizar o abastecimento o mais breve possível. Queremos esclarecer a população que não é por falta de trabalho, empenho e competência, que ainda não regularizamos o abastecimento.
Nestes últimos dias as constantes chuvas tem impedido que seja feito a geofonia. E o que é um Geofone? É um equipamento que permite a sondagem nas redes permitindo que um vazamento seja identificado.
Porém isso só é possível com ausência de ruído. Por isso geralmente durante o dia é quase impossível que este procedimento seja realizado. Como as últimas madrugadas tem sido chuvosas a equipe técnica não pode por falta de condições climáticas realizar este procedimento. Hoje a meia noite nossa equipe estará nas ruas com essa finalidade. Esperamos que a chuva boa que rega nossa terra nos de uma trégua suficiente para identificarmos o local exato deste vazamento e por fim a esta espera por água. Embora a equipe tenha encontrado e solucionado parte do problema, ainda estamos trabalhando pra sanar de vez esta falta de abastecimento.
Salientamos que as regiões baixas do Bairro Clodoaldo Costa já tem água porém as regiões altas ainda estão desabastecidas. Apesar dos transtornos nós do SAAE contamos com a compreensão de todos.
Ascom SAAE.