QUEIMADO1

Um homem idenficado como Wanderley Chaves Santos, 51 anos, morador da Rua Dois Irmãos, nº 245-B, bairro Vila Isabel, teve o corpo queimado com água quente, ação praticada pela própria companheira Nelmara Amorim dos Santos, 31 anos, após desentendimento do casal, na tarde desta terça-feira (04/04/17).

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima que teve queimadura na face, pescoço, tórax e membros superiores. A equipe do SAMU entubou Wanderley e o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira…

A vítima sofreu queimaduras de 3º grau em boa parte do corpo. A autora já foi identificada como Nelmara Amorim dos Santos, 31 anos, companheira de Wanderley, a qual já foi apresentada na Delegacia Territorial por uma guarnição da Polícia Militar, onde está sendo interrogada acerca do crime, para adoção de medidas cabíveis…

Resultado de imagem

Imagem do Wikipedia

A vítima segue intubada (Intubação endotraqueal ou orotraqueal (IOT) é um procedimento de suporte avançado de vida onde o médico, com um laringoscópio, visualiza a laringe e através dela introduz um tubo na traqueia (tuboendotraqueal). Fonte: Itapetinga na Mídia