Jovem-e1491525920873

Moradores da Avenida das Indústrias, no Bairro Nova Itapetinga em Itapetinga, na região do médio sudoeste da Bahia, viveram momentos de pânico, correria e medo na noite desta quinta-feira (06/04), as primeiras informações dão conta que vários disparos de arma de fogo foram deflagrados, após um policial militar a paisana, evitar que homens armados executasse dois jovens.

Mesmo com a intervenção do corajoso PM, um adolescente de nome e idade ainda não revelado foi alvejado pelos bandidos, ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. O estado de saúde da vitima ainda não foi informado.

A dupla que tinha a intenção de dar cabo a vida dos adolescentes, fugiu, levando com eles a arma utilizada na troca de tiros com o policial militar, que não teve outra opção a não ser revidar.

Várias viaturas da 8ª CIPM estão no local. Uma suposta tentativa de homicídio ou troca de tiros foi registrado momentos antes na Travessa 06, Bairro Nova Itapetinga, a poucos metros do local onde o policial militar evitou que o adolescente fosse executado.

Os últimos tiroteios registrados em várias localidades do município está relacionado com o tráfico de drogas.

Marlon Araujo