Um motorista de uma carreta identificado como João Apolinário de Jesus, 59 anos, natural de Goiânia, Goiás, ficou ferido após o caminhão tombar na BA-463, na altura do povoado de Estiva, no oeste da Bahia por volta do meio dia deste domingo (9).

Segundo informações do núcleo de comunicação do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer-PM), a equipe a bordo do helicóptero Guardião 02, da Base Avançada do município de Barreiras, estabilizou e fez o transporte aeromédico de João Apolinário, que apresentava sinais de trauma e sangramento em várias partes do corpo, inclusive na face.

000

Ainda segundo o Graer, o caminhão que transportava óleo mineral tombou no acostamento da rodovia depois de perder o controle na tentativa de desviar de um animal na pista. A vítima foi recebeu os primeiros socorros pelos policiais do Graer e transportada para para o Hospital do Oeste. Apoiaram a ocorrência policiais militares da 83ª e 84ª Companhias Independente da Polícia Militar (CIPM), além de técnicos do SAMU.