Coelba ( Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), Emitiu uma note sobre o desligamento de energia eletríca de 60 casas no loteamento Santa Fé em Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga-Ba.

.

Motivo do desligamento

De acordo a Coelba, o loteamento citado é de propriedade particular e as instalações e conexões de ligação não estavam de acordo com as normas de segurança e técnicas exigidas pela Coelba. No momento do desligamento foi encontrado, Instalação em desacordo com normas de Segurança e de Construção de Redes, Risco de Choque Elétrico, Deficiência técnica nas conexões.

Relembre a matéria

Em cumprimento a uma determinação da Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, funcionários do órgão desligaram na manhã de quarta-feira, 19/04, a energia elétrica de cerca de 60 casas no Loteamento Santa Fé, em Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga.

De acordo publicado no site Itororó Já, a interrupção de energia ocorreu em todo o Loteamento da Fazenda Realeza e se estendeu a alguns lotes e casas da Rua 02 Irmãos. Segundo informações, os moradores utilizam a energia elétrica dos postes da Rua 02 Irmãos, pois, a rede de energia da Fazenda Realeza ainda não foi ligada.

//Colaboração Celino Sousa – Sudoeste Digital