000

A cantora Anitta está vivendo uma temporada e tanto nos EUA. Na noite de sexta-feira (26), ela estreou na TV norte-americana participante do talk show de Jimmy Fallon, “Tonight Show”, um dos programas mais populares do país, ao lado Iggy Azalea. As duas cantaram juntas a parceria “Switch”, que faz parte do disco novo da rapper. A participação no single marca uma fase de internacionalização da carreira de Anitta.

Nesse sábado, ela divulgou a primeira foto do clipe de seu novo single em espanhol, “Paradinha”, que deve ser lançado no próximo dia 31 e foi gravado inteiramente em Nova York. Na imagem, ela aparece usando um maiô bastante cavado atrás e exibe sua já tradicional boa forma.

À Veja, ela afirmou que se inspirou no hit “Despacito”. “Minha tão comentada carreira internacional finalmente vai ganhar forma”, diz. “É para acompanhar o mercado latino, que está muito forte no Brasil e no mundo”, acrescenta, falando da música toda em espanhol que lançará.

O clipe foi gravado em uma estação de metrô nova iorquina na quarta-feira passada. Uma cena que mostra Anitta sensualizando diante de uma catraca correu as redes sociais.

Veja a participação de Anitta e Iggy Azalea no “Tonight Show”: