9

Na noite desta quinta-feira (17), dois bandidos em uma moto Honda Cg 150, de cor vermelha, armados de revólveres, assaltaram um posto de combustível localizado no Distrito de Itanagé, vinculado ao município Livramento de Nossa Senhora, levando certa quantia em dinheiro, após render o frentista e anunciar o assalto.

Uma guarnição do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional, da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com sede em Livramento de Nossa Senhora, foi acionada e deslocou-se imediatamente para o distrito de Itanagé. Os policiais conseguiram localizar onde começaram a perseguição policial na BA-152. Segundo informações os bandidos resistiram a ordem de parada, efetuando disparos contra a viatura do PETO, que acabou capotando às margens da rodovia. Os bandidos perderam o controle da moto e caíram.

A polícia conseguiu sair da viatura e capturar os indivíduos, identificados por Washington Rafael Santos Silva, de 24 anos, e um menor de iniciais J.R.S, de 17 anos. A polícia prendeu em poder dos acusados um revólver calibre 38, e a motocicleta da fuga, placa policial NTD-2086. Os policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a UPA 24 horas. Os acusados serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil. O local do acidente foi preservado até a chegada da Polícia técnica para pericia.

Fonte: Sertão Hoje.