9A educação municipal continua dando motivos de orgulho para os itapetinguenses. Desta vez foram os alunos do anexo I da Escola Sizaltina Fernandes (Escola Otávio Camões), premiados na 20ª edição da OBA, Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, evento promovido pela Agência Espacial Brasileira, com a participação de escolas públicas e particulares de todo o Brasil.

Sob a responsabilidade do Professor de Ciências Naturais, George Ferraz Pereira, a Escola concorreu em 2017 com 115 alunos do sexto, oitavo e nono anos do Ensino Fundamental, conquistando dez medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

A importante conquista da nossa escola municipal foi alcançada pelos alunos Moacir Souza Pereira Júnior do 6º ano, Heloísa de Souza da Silva e Maria Fernanda de Souza Oliveira do 8º ano e Ane Caroline Pires Mello, Anna Clara Pereira Rocha, Augusto Henrique Silva da Rocha, Bianca Prates Ferraz dos Santos, Davi Euller Rodrigues Almeida dos Anjos, Isabela Santos Moreira da Silva, Nicolle Rocha Carvalho do 9º ano.

Parabéns aos medalhistas.