9Curtindo férias em Paris, Luciana Gimenez usou a tarde de segunda-feira (16) para dizer que é vítima da inveja alheia por ser magra. Ela ainda deu um “conselho” às gordinhas. Em um vídeo publicado no Stories do Instagram, a apresentadora aparece lavando a cabeça em um salão da capital francesa e conversando com seus seguidores, quando começa um desabafo. “Aí rola aquela inveja do povo, né, porque eu sou magra. Realmente rola uma inveja”, disse Luciana.

A apresentadora não parou por aí. “Deixa eu falar uma coisa: às gordinhas não fica (sic) mal  não, faz (sic) uma dieta. Não tenho culpa que vocé é gordinha. Faz uma dieta que emagrece. As magrinhas gosta (sic)”, disparou Luciana, que na manhã desta segunda deu bom dia aos fãs posando de topless e mostrando o corpo esguio e a barriga saradíssima.

Há alguns dias, Luciana está viajando com os filhos, Luccas, de 18 aos, seu filho com Mick Jagger, e Lorenzo, de 6, da união com o empresário Marcelo Carvalho. A família já passou por Roma, na Itália, e por Londres, na Inglaterra.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez exibe barriga saradíssima em clique ousado

 O vídeo do Twitter está carregando

Luciana Gimenez  (Foto: Reprodução)