9No início da tarde de hoje uma equipe da Polícia Civil da DT de Macarani deu cumprimento aos mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor de LUCIANO GOMES DOS SANTOS, de 26 anos, e JEANE DIAS DA SILVA GOMES, de 27 anos.

O casal é acusado formalmente pela tentativa de homicídio de que foi vítima a transexual NATI MOTA (nome social) ocorrida na cidade de Maiquinique no dia 09/10/2016, fato que teve repercussão nacional.

Depois do crime LUCIANO e JEANE fugiram do Estado e tiveram inicialmente a prisão temporária decretada, sendo a medida convertida em preventiva após a conclusão das investigações policiais.

Diante da notícia de que o casal havia retornado recentemente a Maiquinique, na manhã de hoje investigadores da DT de Macarani efetuaram diligências naquela cidade onde conseguiram localizar JEANE, a qual informou o local onde o marido se encontrava homiziado em Macarani, sendo ambos presos.

Com a prisão do casal e o interrogatório dos dois nas próximas horas, a Polícia Civil da Bahia encerra as investigações relacionadas ao caso.

Fonte: DPC Irineu Andrade