banner-130
engen22
mineraz

SUBTENENTE DA PM É BALEADO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO EM LOJA DA OI NO CENTRO DE ILHÉUS

Três criminosos tentaram assaltar uma loja da Oi no início da tarde desta quarta-feira (31) no centro de Ilhéus. Um Policial Militar a paisana que estava próximo ao local tentou impedir a ação dos criminosos e acabou sendo baleado com um tiro no ombro. Houve troca de tiros e dois dos criminosos foram alvejados.

Um dos assaltantes foi identificado como Zuci, alvejado com um tiro no braço. Ele chegou a correr, mas foi alcançado pelos policiais nas imediações da Praça JJ. Seabra. Outro elemento também ficou ferido, mas conseguiu fugir do cerco policial. E o terceiro envolvido não chegou a ser atingido e fugiu.

Zuci foi levado para o Hospital, onde passou por atendimento, e em seguida foi conduzido para a delegacia da cidade. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos suspeitos que conseguiram fugir.

09

Já o Policial Militar baleado, identificado como subtenente Alexandro Costa, foi socorrido para o Hospital Costa do Cacau e passa bem. Fonte: Verdinho Itabuna

1 resposta para “SUBTENENTE DA PM É BALEADO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO EM LOJA DA OI NO CENTRO DE ILHÉUS”

  • BOLSONARO NELES says:

    Considero ser errado publicarem a foto do rosto do policial ferido. Ele fica sendo facilmente reconhecido pela bandidagem e em caso futuro poderá sofrer emboscada.

    Por que não mostram a cara do bandido que foi ferido e posteriormente preso? Assim outras vítimas dele poderiam reconhecê-lo.

    É uma inversão de valores. É a justiça protegendo a bandidagem.

    É POR ISSO QUE BOLSONARO 2018 QUER VALORIZAR A POLÍCIA E ACABAR COM A PROTEÇÃO DA BANDIDAGEM.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia