09O prefeito Rodrigo Hagge esteve, nesta quarta-feira, 11, no povoado de Palmares. Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Airton Ferraz, e do Administrador do povoado, Carlos José dos Santos, ele pode acompanhar os avanços e traçar novos planos para a população de Palmares.

Ao caminhar pelas ruas do lugar, o prefeito constatou o trabalho bem feito de limpeza de todas as ruas, pontes e do cemitério, além do cuidado com o lixo (Palmares tem coleta seletiva todas as segundas, quartas e sextas-feiras). A Praça Joaquim Hortélio, totalmente revitalizada, embeleza o povoado e oferece lazer à população.

A saúde também está bem cuidada. Os moradores de Palmares têm à sua disposição uma ambulância 24h; médicos e dentistas atendem constantemente, às terças e quintas; o projeto Saúde no Campo leva qualidade de vida aos moradores da zona rural.

A sede da administração e a casa do CRAS Volante foram reformadas para melhor atender à população, assim como o banheiro público voltou a ser aberto a serviço de todos.

A estrada da serra e a estrada do Cavalo Preto – perfazendo todos os ramais das fazendas – foram patroladas, dando maior conforto e mobilidade àqueles que por ali passam diariamente.

E o trabalho não para…

A prefeitura já estrutura novas ações para Palmares. O trabalho de pavimentação seguirá por mais ruas e praças e o jardim da praça Bela Vista será revitalizado. O campo de futebol, roçado periodicamente, ganhará vestuário e encanamento, numa tentativa de fomentar esporte e lazer no povoado.

Prefeitura Municipal de Itapetinga cuidando bem de todos os munícipes. Dá pra ver que tá melhor.