AO ex-prefeito por dois mandatos de Itapetinga e Presidente de Honra do Partido Democratas no município, se reúne com José Ronaldo, pré-candidato dos Democratas ao Governo do Estado da Bahia.

Importante liderança do Território do Médio Sudoeste da Bahia, Dr. José Otávio Curvelo tratou de assuntos relacionados a estruturação da pré-campanha e agenda de José Ronaldo na região e alinhou o partido com a Executiva Estadual.A1

“José Ronaldo tem muito serviço prestado a Bahia, com longo histórico de bom gestor na cidade de Feira de Santana, que administrou por 4 mandatos. Temos observado um grande crescimento de sua pré-campanha e o Partido Democratas está muito confiante”, afirmou Dr. José Otávio.

Além de José Ronaldo, Dr. José Otávio esteve também com os deputados José Carlos Aleluia e Sandro Regis que receberão apoio do partido no município.A2

Na próxima terça-feira, 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, os Democratas estarão promovendo um Encontro de Mobilizadores, que será aberto a todas as lideranças que estão se alinhando a pré-campanha.