09Em Itapetinga, sudoeste baiano, a Polícia Civil investiga o caso de dois jovens baleados nas proximidades da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), os quais pediram socorro aos seguranças que estavam de plantão na guarita para não morrer.

Os seguranças acionaram o SAMU e a Polícia Militar. O SAMU ainda prestou os primeiros socorros no local e em seguida encaminhou os dois ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor (FJS), identificados pelos prenomes de Gilmer, 29 anos, e Mateus, de 18.

O fato se deu na tarde desta quarta-feira, 27, quando as vítimas que foram alvejadas nas mãos por disparos de arma de fogo pediram socorro, perdendo muito sangue no local.

A suspeita da polícia é que eles tenham sofrido algum tipo de “punição” do tráfico de drogas. A Divisão de Homicídios da DT de Itapetinga assumiu as investigações para definir autoria e motivação.

As vítimas sofreram fraturas nas mãos por conta dos tiros e acabaram sendo transferidas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Fonte: Itapetinga na Mídia