09Faleceu na manhã deste sábado (15) no Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, por volta de 06:15h, aos 77 anos o querido e conhecido, “Nenzinho Alfaiate”.
Nenzinho já vinha sofrendo com problemas de saúde a mais de dois anos, a família vinha cuidando dele e ele já mostrava uma boa recuperação. Infelizmente ele teve uma piora no seu quadro de saúde e vinha sofrendo muito nos últimos dias.
Nenzinho Cara Véia, como também é conhecido, foi um dos maiores Alfaiate (Alfaiate (em francês: Tailleur) é o profissional especializado que exerce o ofício da Alfaiataria, uma arte que consiste na criação de roupas masculinas (terno, costume, calça, colete, etc.) de forma artesanal e sob medida, ou seja, exclusivamente de acordo com as medidas e preferências de cada pessoa, sem o uso padronizado de numeração preexistente.). A alfaiataria de seu Nezinho sempre funcionou na sua própria residência, onde atendia os clientes de Itapetinga e Região.
Ele morou muito tempo na rua Poções hoje Mariano Campos e estava morando na rua Ilhéus no Bairro Camacã.
Ele deixa a Esposa, Dona Maria, 10 filhos, netos, bisnetos e tataranetos.
O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo fúlnebre por volta das 11h da manhã de domingo (16) em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Seu Nenzinho!