09Na noite desta última segunda-feira (24), véspera de Natal, um policial militar de 27 anos morreu após uma batida entre três veículos na BR-407, trecho da cidade de Juazeiro, norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um outro homem ficou ferido.

O órgão ainda informou que, Wesley John da Silva Monteiro, atuava no estado de Pernambuco, perdeu a direção do veículo e colidiu contra uma carreta. Com o impacto, o carro acabou batendo em outro caminhão, que viajava no sentido contrário. No veículo junto da vítima, estava Fábio Barbosa da Silva, de 29 anos.

(Foto: Divulgação | PRF)

A PRF informou que Wesley morreu no local do acidente, enquanto Fábio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Universitário, em Petrolina. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a polícia, os motoristas da carreta e do caminhão, envolvidos no acidente, prestaram depoimento e foram liberados. O corpo do policial Wesley John foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juazeiro. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.