09

O SUDOESTE HOJE completou neste domingo, dia 21 de abril, 10 anos de existência. Publicamos nesse período, mais de 15 mil matérias, muitas delas com repercussão em todo o estado e outras com repercussão nacional.

Algumas dessas publicações foram acessadas por milhares de internautas, chegando ao pico de 81 mil acessos em um só dia, recorde em todo o interior da Bahia. Mantemos, atualmente, uma média diária de 18 mil acessos, rivalizando com blogs importantes de Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus e até da capital do estado, o que demonstra a nossa importância como imprensa de qualidade

Somos lidos pela maioria dos políticos do estado, incluindo deputados, secretários de governo, prefeitos, vereadores e formadores de opinião.

No campo da participação do leitor, publicamos cerca de 70 mil comentários e descartamos mais de 10 mil que não passaram pelo nosso crivo, por conter conteúdo inadequado.

O alto nível e a qualidade do blog são reconhecidos em todo o estado, razão que o tornou líder regional e parâmetro para os novos blogs que surgiram na última década, em Itapetinga e região.

Contrariamos muitos interesses ao longo da nossa existência, mas conquistamos o reconhecimento e respeito dos leitores que admiram uma boa leitura e informações precisas e bem interpretadas, inerentes à boa imprensa.

Muitos leitores gostam do nosso blog, outros dizem que não, mas todos leem, opinam e até copiam nossas matérias autorais, democraticamente.

Não é à toa que nos transformamos em em dos principais veículos de comunicação do Sudoeste da Bahia e líder inconteste no Médio Sudoeste do Estado.

Davi Ferraz – Editor