A Corregedoria-Geral (CGR) divulgou uma portaria em que convoca 367 servidores públicos estaduais por indícios de acúmulo de cargos. Segundo a notificação publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), neste final de semana, os funcionários devem apresentar documentação relativa aos cargos, empregos ou função que ocupam na administração pública federal, estadual e municipal, a partir desta segunda-feira (03).

 Estes indícios foram detectados na Operação Trabalho Ilegal, deflagrada pela CGR. Os servidores convocados já foram chamados outra vez, mas não atenderam à notificação anterior. Na primeira portaria, 1.077 foram convocados para entregar a documentação, mas apenas 710 responderam.

Os documentos devem ser entregues na Corregedoria-Geral, situada na Avenida General Graça Lessa, número 888, Vale do Ogunjá, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Eles também podem ser enviados para a sede do órgão por via postal ou por e-mail corregedoria.geral@saeb.ba.gov.br, até o dia 14 de julho. Caso os servidores não atendam à notificação, eles poderão responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

RK