09Com a explosiva evolução das comunicação, motivadas pela necessidade de aumento de capacidade de tráfego de voz, vídeo e dados de alta velocidade, constantemente nos deparamos com novos conceitos em tecnologias em termo de meios de transporte das informações. A HN vem investindo pesado na Internet Fibra Turbo para garante um alto nível  de fiabilidade a nível de transmissão de sinais e dados, voz e vídeo.

A HN subistituiu Cabos fios de cobre de fibra óptica  para aumentar a velocidade de transmissão de informação digital. Estes cabos são feixes de “fios de vidro” extremamente puros que foram revestidas em duas camadas de plástico reflexivo. Uma fonte de luz é ligada e desligada rapidamente a uma extremidade do cabo de transmissão de dados digitais. A luz viaja através dos fios de vidro e de forma contínua reflete fora do interior dos revestimentos plásticos espelhados em um processo conhecido como reflexão total interna.

Sistemas baseados em fibra óptica pode transmitir bilhões de bits de dados por segundo, e eles podem até mesmo levar vários sinais ao longo da mesma fibra usando lasers de cores diferentes. Esses cabos são tão finos quanto um fio de cabelo humano que carregam a informação digital ao longo de grandes distâncias. É a HN investindo pesado para que, você continue tendo em sua casa, trabalho ou empresa, a melhor internet do Brasil.

Precisando de internet….ligue (77) 3261-1156…instalação em menos de 24 horas….e a melhor e mais rápida assistência da cidade.