a1Michele, de 27 anos, tinha câncer de colo de útero em estágio avançado

Uma paciente diagnosticada com câncer de colo de útero que casou no último sábado (17) em um hospital de Maceió morreu nesta terça-feira (20). Michele Ferreira Costa, 27 anos, estava internada na Santa Casa Misericórdia, que confirmou a informação ao G1.

A doença já estava em estado avançado e Michele morreu às 16h05. No final de semana, Michele realizou o sonho de se casar. Enquanto era maquiada, recebeu a visita do noivo, Edson Afonso, e dos três filhos. Ela foi levada de maca até o local da festa, em um espaço montado com doações.
“Com certeza não vão deixar eu ver ela quando colocar o vestido, porque não pode. Mas eu vou ficar muito ansioso, ela está linda. Já é linda. Vai ficar mais linda ainda”, afirmou Edson, antes de casar. Emocionada, Michele preferiu não dar entrevista.

O padre Cícero Lenisvaldo, que comandou a cerimônia, destacou o significado do momento. “É importante para nós poder contribuir com essas pessoas, oferecer esse momento de alegria, convívio familiar, como que um momento de descanso, nessa fase do sofrimento deles. E poder ajudá-los, perante Deus, regularizar a situação em que encontravam. Eles já viviam juntos há algum tempo, e não tinham o sacramento do matrimônio”.

O casal planejava passar alguns dias em Cajueiro, no interior do estado, com os filhos. “A gente quer voltar para a cidade, porque há três meses não vemos os meninos, só por telefone, Estamos vendo agora, graças a Deus eles estão aqui com a gente”, contou Edson, na ocasião.

Fonte: Correio da Bahia