AFaleceu na noite de sexta (30), por volta de 21h40 no Hospital São Vicente em Vitória da Conquista,  aos 93 anos, o Sr. Oniel Silva Brandão.

Seu Ninho, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, foi um dos primeiros comerciantes de Itapetinga, trabalhando com carne e depois montou uma Padaria No bairro São Francisco, a Padaria Brandão que ficava na Avenida Esperanto na subida do colégio Alfredo Dutra. Ele também foi Mascate e Taxista, mas deixou como legado para os filhos o comércio, legado esse que a maioria dos filhos tem hoje.

Casado com Maria  Dias Costa  Brandão por 69 anos, teve a felicidade de conviver com uma família muito especial e de ser, Pai, Avô e Bisavô. Com muita sabedoria e amor, usou poucas palavras e muitos bons exemplos. Foi um homem temente a Deus, que se sentia super feliz de ver a casa cheia daqueles que ele tanto amava.

Seu Oniel deixa 08 filhos, sendo 01 em memória, 32 netos, 39 bisnetos e 01 tataraneto.

Seu Oniel parte desta vida com a felicidade de ter sentido, o grande amor que todos os seus filhos, netos, bisnetos e tataranetos sentiam por ele. Foram palavras, gestos, beijos, abraços e tudo que um Grande Patriarca mereceu por tudo que fez pela sua família.

O corpo está velado no templo da Primeira Igreja Batista de Itapetinga, praça Augusto de Carvalho, o culto fúnebre as 16:00 horas. O cortejo fúnebre sairá por volta de 17h em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Seu Oniel!