Um internauta publicou uma mensagem de despedida e ameaçou suicídio neste domingo (1º), em um comentário na rede social do cantor Léo Santana.

O homem, cuja as iniciais são J.C., conta que é portador do vírus HIV e relata que sofre preconceito. “Hoje quero me despedir de todos. A vida para mim não faz mais sentido e resolvi acabar com isso agora mesmo. Ninguém liga para mim. Eu devo ser horrível mesmo. Me sinto desprezado, um vazio na alma, sabe? S eu tirar minha vida é porque Deus sabe que até aqui eu não aguentei mais. Preciso tirar isso de mim. Estou morrendo e ninguém vê nada. Me socorre, Deus, eu não quero mais isso, essa dor. Meu Deus, me ajuda”, desabafou o internauta.

“Deus, desculpa por desistir. Quando eu descobri que tinha HIV minha vida deixou de existir. Foi daí que eu pude perceber o preconceito das pessoas. Pessoas têm nojo de tomar água no mesmo copo. Fui cantar em algumas igrejas eu vi trocarem até a cadeira que eu sentei ou o lenço do microfone que usei para cantar. Me sinto um lixo e não quero mais existir. Adeus pai, Adeus mãe, Adeus a todos. Obrigado por tudo. Deus me perdoe por desistir da pior forma possível”, continuou.

O comentário gerou preocupação entre os internautas e até Léo Santana se posicionou sobre o caso: “Seja forte, amigo. Deus é contigo. Creia, creia”, disse o cantor.

Varela Notícias tentou contato com o homem, por ligação e WhatsApp, mas não obteve resposta.

RK