Na manhã desta sexta (31) o Vereador Tarugão esteve com prepostos da Coelba, acompanhando a planejamento para a troca do poste que está completamento destruído em sua base na Avenida Cinquentenário com a Av. Luiz Viana Filho próximo ao Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira.

Os Técnicos da Coelba fizeram todo levantamento e material e tempo que vão precisar para fazer a troca do poste. Foi solicitado pelo Vereador Tarugão que o poste fosse retirado da esquina e recuado 2,5 metros para trás.

Percebendo essa situação de perigo, o Vereador Tarugão entrou em contato com a Coelba que garantiu fazer o serviço no último sábado (25). Infelizmente o serviço não foi executado por que envolvia o deslocamento de uma grande estrutura para fazer o serviço no local.

Os Técnicos da Coelba garantiram que o serviço será executado no sábado (01/02/2020), começará ás 09h e se estender até as 15h.

Para realização da troca do poste, a Coelba informou que vai haver um desligamento de energia elétrica que vai atingir as seguintes localidades:  Av. Izai Amorim, Loteamento Residencial Itapetinga, Rodovia BR 415, RUA A, Rua Haroldo Teixeira, Rua I e Recanto da Colina.