Um dos maiores ícones da música e do carnaval baiano, Ademar Andrade ou simplesmente Ademar Furta Cor – nome alusivo à Banda Furta Cor, que acompanhou o cantor em toda a sua trajetória musical – será homenageado no Carnaval do ITC 2020.
Ademar marcou época com sucessos e inovações no carnaval da Bahia, introduzindo novos ritmos, ousando tocar música erudita e canções de fé, no trio elétrico, durante o percurso do carnaval.
Ele é reverenciado por todo o elenco de famosos da Axé Music e imprimiu a sua identidade na festa momesca do nosso Estado.
Homenagear Ademar Furta Cor na edição 2020 do carnaval do ITC é um justo reconhecimento a um cara que tem uma brilhante trajetória musical, inclusive em Itapetinga, quando embalou as emoções nas micaretas e festas da Cidade dos anos 80.
Parabéns Ademar Furta Cor! Parabéns ao Itapetinga Tênis Clube por mais um carnaval e este, de 2020, com o nome do grande ícone da música baiana ADEMAR FURTA COR.
Atrações confirmadas: Danilo Kiribamba, Geo Paiva, Rosy Banda, Magnatas, DJ Vinny, Fábio Xiz e a participação especial de Zé Honório, outro grande ícone da música baiana e parceiro de Ademar em composição de memoráveis sucessos.