O Ex-prefeito José Carlos Moura do PT deu a “letra”, que o candidato da oposição é ele e que já começou fazer a pré-campanha visando ás eleições de 2020.

“Não estou impondo minha candidatura, mas gostaria de saber quem tem hoje  o maior capital político que eu no grupo de oposição, pois se o grupo duvidar, nós vamos para pesquisa interna e se aparecer alguém na minha frente, abro mão e ainda apoio”.

Segundo ainda José Carlos Moura, ele tem a maior possibilidade de unir a oposição e conseguir apoio de deputados Federais e Estaduais, sendo ele o preferido de vários vereadores de oposição.

Em relação ás eleições de 2016, o grupo de oposição que deveria ser liderado pelo prefeito em exercício, José Carlos Moura, não aconteceu. Ele foi colocado de lado e o candidato do grupo de oposição, Hildérico Nogueira  “Tiquinho” acompanhado dos vereadores Romildo Teixeira e Valdeir Chagas, foi orientado a não deixar Zé Carlos fazer parte da campanha nem aparecer em caminhadas, subir em palanque nem gravar vídeos ou áudios apoiando a chapa do 12.

Sem Zé Carlos, a campanha de Tiquinho fracassou e nos últimos 15 dias para eleição, a Chapa do 12 teve que fazer um informativo através de carros de som, rádios e blogs, informando aos eleitores e apoiadores que estavam desistindo da corrida eleitoral.

Agora só resta saber se algum candidato da oposição vai querer bater chapa com Zé Carlos Moura, e assim disputar a eleição contra a chapa RR que já tá montada e consolidada para as eleições de 2020.