O itapetinguense Dr. Roberto Junior que hoje é um dos delegados mais bem conceituados na Polícia Civil da Bahia, ocupa do Cargo de Coordenador da 21ª Coorpin que responde por Itapetinga e mais 12 municípios do Território Médio Sudoeste, vinha sendo muito cotado para disputar a eleição de 2020 como candidato a prefeito em Itapetinga e outras cidades da região.

Dr. Roberto Junior recebeu convites de vários partidos e por isso, houve uma grande especulação para saber se ele iria se filiar em que partido e sair candidato em que cidade.

Com os prazos de filiações chegando ao final, Roberto Junior decidiu não se filiar e continuar atuando como Coordenador da 21ª Coorpin.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Delegado, que nos confirmou os motivos pelos quais não se filiou e nem vai se candidatar.

“Resolvi não ser candidato nesse momento por questões pessoais e profissionais, mas continuarei trabalhando e me dedicando à nossa Cidade e Região. Fico lisonjeado, da fato várias pessoas de bem e políticos me procuraram para um projeto, mas no momento não foi possível. Quem sabe no futuro!!”, concluiu.

Fonte: www.nabocamiuda.com.br