Na manhã de quinta (02) o Coordenador da Comutran Cláudio Souza, sempre preocupado com a saúde dos colaboradores e usuários dos  serviços da Autarquia, instalou na Sede , um equipamento para dar acesso ao uso de álcool em gel, com maior segurança e assim fazer a Higienização e evitarem a contaminação com o Coronavírus.

O equipamento conhecido como, “Totem Dispenser de álcool gel”  Tótem de Higienização de Álcool em Gel com Acionamento no Pé e é muito eficiente e usado em todo mundo no combate ao Coronavírus.

Os Agentes que tem dado exemplos fazendo bom uso dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), gostaram da novidade e tem utilizado tanto na entrada quanto na saída da Comutran.

O Coordenador, Cláudio Souza já havia conseguido fazer testes da  COVID-19 com 32 servidores e 02 colaboradores, sendo que dos 32 colaboradores, 22 são Agentes de Trânsito e graças a DEUS 100% dos testes deram negativos.

Vale salientar que o bom trabalho que vem sendo feito pela Comutran, praticamente acabou com os animais nas vias públicas e pistas no entorno da cidade.