Faleceu no início da madrugada de quarta (23) por volta de 01h aos 72 anos, a senhora Clanaildes Pinheiro de Souza a querida e conhecida Dona Dulce da Igreja Católica, Comerciante autônoma (trabalhava aos sábado na feira livre de Caatiba e aos domingos na feira livre do bairro Primavera e moradora antiga do Clodoaldo Costa.

Dona Dulce deu entrada na UPA no último domingo, foi entubada e esperava uma transferência para um hospital com UTI, a vaga foi disponibilizada pelo Governo do Estado na tarde de terça (22) e estava esperando apenas o transporte, uma UTI Móvel, a qual chegou por volta de 23h.

Os profissionais de saúde da UPA e da UTI Móvel começaram a fazer a locomoção de Dona Dulce para a ambulância, momento em que a saturação dela baixou ainda mais e infelizmente ela teve que voltar para a UPA, depois de pouco tempo ela veio a falecer.

Os filhos estiveram acompanhando tudo de perto e Nicélia e Danilo já tinham se deslocado para o Hospital de Base em Vitória da Conquista onde ela seria recebida.

Infelizmente ela não conseguiu chegar, o que causou muita dor a todos os familiares e amigos.

Ela era uma pessoa super alegre e por onde passava, conquistava amigos.

Dona Dulce era Integrante do grupo da Renovação Carismática Católica,Viúva de Seu Benedito Marceneiro (conhecido como Bené)
ela deixa os Filhos: César, Nicélia e Danilo.
*Nora: Carla
*Netos: César Augusto, Guilherme, Raphael, Vítor, Ian Jorge e Alice.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Dona Dulce!