A crise econômica provocada pela pandemia da COVID-19 impactou o orçamento de muitas famílias. Para ajudar os seus clientes diante desse cenário, a Coelba, empresa da Neoenergia, tem facilitado o pagamento com ações de negociação e adoção de canais digitais. Como forma de estimular a adesão dos consumidores às novas formas de quitar as faturas, a companhia criou a promoção Energia para Recomeçar, que sorteará cerca de R$ 100 mil em prêmios para consumidores com as contas em dia.

O pagamento das contas em dia é essencial para que o orçamento familiar permaneça equilibrado, evitando transtornos com o acúmulo de dívidas. “Criamos a promoção Energia para Recomeçar com o objetivo de auxiliar os clientes e estimular a reorganização financeira nesse momento da economia. É uma ação importante para facilitar a vida dos consumidores e, além disso, premiá-los”, acrescenta Renata Farias, gerente de Arrecadação da Neoenergia.

Como participar

Na promoção Energia para Recomeçar, todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia, podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o seu cadastro. O consumidor que optar pelo recebimento da fatura por e-mail terá mais um número e, portanto, aumenta a possibilidade de ser premiado. Receberá um terceiro número quem fizer o pagamento se cadastrando no débito automático e/ou utilizando internet banking ou a rede credenciada das distribuidoras.

RK